Além do Cidadão Kane

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pesquisa CNT/Sensus mostra intenções de voto para a Presidência da República

Nas modalidades espontânea e estimulada, Dilma aparece na frente de Serra, com Marina Silva em terceiro

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira mostra as intenções de votos nas próximas eleições para a Presidência da República. O levantamento do Instituto Sensus, encomendado pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), mostra a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, 10 pontos à frente do candidato tucano, José Serra.

Na pesquisa espontânea, Dilma apresentou 30,4% e Serra 20,2% das intenções de voto. A candidata do Partido Verde (PV)V, Marina Silva, aparece em terceiro com 5% das intenções de voto. Entre os dois mil entrevistados, 3,8% responderam que votarão em branco ou nulo e 27,9% disseram que ainda não sabem em quem votar ou não responderam.

Dilma também aparece na frente na pesquisa estimulada. A petista alcançou um percentual de 41,6% contra 31,6% do tucano. A candidata Marina Silva alcançou 8,5% das intenções de voto.

A última pesquisa CNT/Sensus, divulgada em maio deste ano, apresentou empate técnico entre os presidenciáveis Dilma Rousseff e José Serra, com uma leve vantagem da petista sobre o tucano. Dilma recebeu 35,7% das intenções de voto, enquanto o tucano ficou com 33,2%. Em maio, a candidata Marina Silva apareceu também em terceiro lugar, com 7,3% dos votos.

A pesquisa ouviu pessoas de 136 municípios, entre 31 de julho e 2 de agosto em 24 estados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Zero Hora

Um comentário:

evisto disse...

Com certeza a campanha da Dilma terá um apresentador de peso do porte do presidenta Lula.
Amigo eu apoio o companheiro Lula e a companheira Dilma Rousseff que temos que lutar para que ela seja a nossa presidenta.
As nossas vozes estão juntas para defender e votar na Dilma. Se possível coloque meu endereço no seu blog.
Abraços

http://www.imprensabrasileira.com.br/

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.