Além do Cidadão Kane

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Forças israelenses retiram órgãos dos haitianos para transplantes

VÍDEO: os haitianos são alertados sobre a retirada de órgãos pelas
Forças de Defesa de Israel


Mr. T. West, presidente da AfriSynergy Productions e respeitado líder do Movimento Negro de Solidariedade, enviou avisos urgentes para o povo do Haiti para se proteja dos médicos das Forças de Defesa de Israel, que montaram um hospital de campanha improvisado em um campo de futebol em Port-au-Prince. Mr. West apresentou provas de que as FDI têm feito o mesmo com os jovens palestinos que capturam e matam a fim de extrair seus rins, fígados, córneas e outros importantes órgãos e tecidos para transplante. Mr. West passou a ser vítima de ataques brutais pelos sionistas com o objetivo de silenciá-lo, de acordo com o seguinte vídeo que a AfriSynergy Productions produziu e divulgou na World Wide Web:


A retirada de órgãos humanos pela FDI e Israel tem sido bem documentada por organizações internacionais de direitos humanos. Além disso, Israel admitiu que os seus patologistas forenses têm retirado órgãos dos palestinos mortos, sem permissão de suas famílias. A questão veio à tona com a confissão do ex-chefe do Instituto de Medicina Legal de Israel, Dr. Jehuda Hiss.

Existem hoje questões legítimas sobre os verdadeiros motivos por trás da presença das Forças de Defesa de Israel no Haiti. Parece que as FDI estão em conluio com as tropas dos Estados Unidos para algum propósito sinistro desconhecido. Ambas estabeleceram completo controle sobre o único aeroporto em Port-au-Prince e tem negado os desembarques de grupos de ajuda médica de outros países, incluindo a recusa de permissão de pouso para aviões de carga pertencentes aos "Médicos Sem Fronteiras". Além disso, as FDI e as tropas estadunidenses já obrigaram repórteres da América Latina a deixar o aeroporto. Agências de notícias do México e da Venezuela foram particularmente visados. Há algo que está ocorrendo no aeroporto e que Israel e os EUA não querem informar. Já um repórter disse que um médico com um recipiente com córneas humanas foi observado no hospital de campanha das FDI.

Original em A Vóz de Aztlan

Topo

Nenhum comentário:

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.