Além do Cidadão Kane

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BRASIL

Tucanos racham em RR; ex-senadora do PSDB garante apoio a Dilma

A ex-senadora e viúva do governador Ottomar Pinto, Marluce Pinto (PSDB), declarou apoio a candidatura de Neudo Campos (PP) ao governo de Roraima e da presidenciável Dilma Rousseff (PT). Marluce criticou o atual governador tucano Anchieta Júnior, que concorre à reeleição, por não ter lhe dado apoio na disputa ao Senado. Ela confirmou o racha num comício neste último final de semana em Boa Vista.

.

Além dela, que é secretária geral do PSDB, o deputado federal derrotado nas urnas e vice-presidente do diretório regional Urzeni Rocha também declarou apoio a Neudo Campos.

Segundo pesquisa Ibope realizada no 2º turno Neudo Campos lidera com 55% dos votos válidos enquanto o atual governador possui 45%. Há 271.890 eleitores no Estado.

Marluce Pinto declarou apoio a presidenciável petista vestida com a camisa azul do candidato do PSDB José Serra. "Quando perco uma eleição fico mais ágil para trabalhar e agora vou lutar com todas as minhas forças para eleger Neudo Campos. Estou aqui porque quero o melhor para Roraima", declarou a ex-senadora.

"Hoje o forte apoio de Marluce a minha candidatura me da a convicção que vamos ganhar essa eleição em Roraima", explicou Campos.

De Brasília com informações de Agências

Nenhum comentário:

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.