Além do Cidadão Kane

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra, o verdadeiro, privatizaria até a alma...

Pois é....

O Serra acusa a sua adversária de dizer uma coisa e depois dizer outra... mas será que ele quer convencer o povo brasileiro que não privatizará o restante do Brasil e principalmente o pré-sal, a petrobras,  o nosso passaporte para o futuro????será que ele diz uma coisa depois diz outra?


 O Sr. José Serra do PSDB, tocava o programa de privatização e era o responsável pela vendas das estatais brasileiras, quando foi ministro do planejamento do governo FHC.
Confira na matéria abaixo, da revista Veja de 03/05/1995, o que o Ministro Serra disse: “Estamos fazendo todo o possível para privatizar em alta velocidade”.
image






Assim, conforme mostra as fotos abaixo, Serra bateu o martelo em leilões de privatização. A cada batida de martelo, bilhões do patrimônio público nacional eram retirados da mão do povo
brasileiro e entregues a investidores privados. Um crime de lesapátria.
image
image
Nesta foto, José Serra aparece batendo o martelo durante o leilão da companhia de eletricidade, a ESCELSA, em 1995.
image
Nesta foto, José Serra bate o martelo e vende a companhia de eletricidade LIGHT. (Revista Veja do dia 29/05/1996)
image
Nesta foto, José Serra comemora a venda da LIGHT.
image
Data: Revista Veja do dia 03/05/1995 Na matéria acima, a revista narra o que disse FHC para Serra: "É preciso dizer sempre em todo lugar que esse governo não retarda privatização, não é contra NENHUMA PRIVATIZAÇÃO, e vai vender tudo o que der para vender".
image
Data: Revista Veja do dia 07/02/1996 Na matéria acima, a revista mostra que o José Serra garante a privatização da Vale do Rio Doce: “A descoberta dessa mina não altera em nada o processo de privatização. Só o preço, que poderá ser maior.”

Topo

Nenhum comentário:

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.