Além do Cidadão Kane

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Presidente Lula confirma presença em ato do PCdoB

O presidente Lula confirmou sua participação no ato partidário organizado pelo Partido Comunista do Brasil – PCdoB, em apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, que acontece nesta quinta-feira (08), a partir das 17h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Além do presidente, 12 ministros de Estado confirmaram presença até agora.

A cerimônia será apresentada pela atriz Ana Cristina Petta, e contará com a participação de Martinho da Vila, Leci Brandão, Jorge Mautner e Netinho de Paula. Todos eles são filiados ao PCdoB. De acordo com os organizadores do evento, a escolha de representantes do movimento artístico-cultural para ajudar na condução do evento, foi motivada pelo envolvimento do Partido com as causas ligadas à cultura e a defesa da arte como fator importante da identidade brasileira.

“O PCdoB mantém historicamente a tradição de ter em suas fileiras de militantes artistas ligados aos mais diversos setores. Essa foi uma das razões para escolher os nomes que conduzirão este ato de grande significação para o momento político vivido pelo país”, afirma Adalberto Monteiro, do Comitê Central do PCdoB e organizador do evento.

Mais de 1000 militantes são esperados no evento do dia 08. Estarão presentes representantes de todos os estados do país, alguns com expressiva delegação vindas em caravanas. É o caso de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Maranhão, Espirito Santo, Tocantins, São Paulo e Goiás, que já se mobilizam para a viagem ao Distrito Federal.

O PCdoB reconhece que Dilma sempre se colocou à frente de importantes políticas públicas e que seu mandato no governo foi marcado pela competência, liderança e compromisso com o Brasil e o povo. A convergência de idéias e o pacto pelo progresso do país foram alguns dos principais motivos que levaram o apoio do partido à Dilma, afirma Renato Rabelo

Com o evento do dia 08, os comunistas ratificam os compromissos firmados com o apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff, que será oficializada na convenção eleitoral programada para o mês de junho.


Serviço:

Evento: Ato de apoio do PCdoB à pré-candidatura de Dilma Rousseff
Data: 08/04/2010
Horário: A partir das 17h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Eixo Monumental – Brasília/DF
Mais informações pelo telefone (61) 8468-2437 – Ana Santos
Credenciamento para Imprensa: pcdobapoia.imprensa@gmail.com

Nenhum comentário:

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.