Além do Cidadão Kane

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Exm°.Senhor Efraim Zuroff

Brasil, 6 de fevereiro de 2008.
.
.
Exm°.Senhor Efraim Zuroff
M.D. Diretor do Centro Simon Wiesenthal
JERUSALEM



Saudações:

No decorrer destes últimos sessenta anos temos acompanhado a luta incessante desse Instituto no sentido de se fazer justiça, sempre procurando levar a julgamento os criminosos de guerra nazistas que durante mais de dez anos massacraram o heróico povo judeu. Foi essa dedicação que levou ao julgamento e à condenação de carrascos como Adolf Otto Eichmann, Franz Murer, Erich Rajakowitsch, Karl Silberbauer, Hermine Braunsteiner entre tantos outros.

"Quando olharmos para a história eu quero que as pessoas saibam que não teria como os nazistas matarem milhões de pessoas e não pagarem por isso". Essa frase dita por Simon Wiesenthal ao final da 2ª Grande Guerra, quando dedicou sua vida a procurar e fazer com que fossem julgados os criminosos do 3º Reich é o que nos motiva a denunciar o surgimento daquilo que será conhecido no futuro como o Segundo Holocausto. Existe um governo hoje que enxovalha a bandeira de sua pátria, pátria essa a dura luta conquistada, ao provocar um genocídio que em nada fica a dever ao praticado contra o povo judeu no século passado e por isso merece a atenção imediata de todos aqueles que prezam os Direitos Humanos, como é, indiscutivelmente, o caso do Instituto por vós dirigido.

É por isso que pedimos a vossa mais urgente atitude no sentido de deter e julgar, dentro dos princípios fundamentais da Justiça Internacional e em nome dos Direitos Humanos, os seguintes criminosos de guerra:
Shimon Peres
Ehud Olmert
Ehud Barak
Benjamin Netanyahu
Gaby Ashkenazi
Matan Vilnai
Tazchi Hanegbi
Aluf Eli Marom
Eliezer Shkedy,
Todos eles, atualmente, homiziados no Estado de Israel.

........................ Atenciosamente,


..................................................... Os Redatores do Blog do Velho Comunista
.

Nenhum comentário:

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.