Além do Cidadão Kane

sexta-feira, 4 de abril de 2008

O tiro pela culatra

Há dois dias recebi o seguinte e-mail de um ciberamigo - pelo que percebo, ótimo ser humano mas reacionário tudo que alguém consegue ser:

" Votei. Repasso.

Você não precisa da 'orientação' da Globo. A internet proporciona a sua própria experiência. Nesta pesquisa, 73 % estão insatisfeitos com o governo Lula, bem ao contrário dos resultados da mídia alimentada com o dinheiro público. Você está satisfeito com o governo Lula? Entre no site abaixo e vote.
http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.htm?id_enquete=129 REPASSE E PEÇA QUE REPASSEM."

Entrei no tal site e lá estava: NÃO 73 % SIM 27 %. Confesso que não fiquei muito feliz, afinal eu acho que o Governo do Lula está muito melhor do que os outros que vivenciei, mas se é o povo que acha, que fazer... Votei no SIM e fiquei imaginando o que poderia estar acontecendo.
Hoje voltei ao site e encontro:

"Você está satisfeito com o governo Lula?
Pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta segunda-feira, mostra que subiu a avaliação positiva do governo Lula e também a aprovação do presidente. Índices são os maiores desde 2003, início do primeiro mandato.

Sim 1438916 votos - 70%
Não 611313 votos - 30%
Total: 2050229 votos"

E agora, meu estimado ciberamigo, não será a hora de ensacar a viola?

O Velho Comunista
topo

Nenhum comentário:

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.